VirtualMarket

O que é sistema para Representantes Omnichannel?

            Com o aumento rápido da digitalização do mercado, ter um sistema de Força de Vendas para representantes que atenda e suporte um modelo Omnichanel se torna cada vez mais indispensável. Essa tecnologia é a nova tendência do varejo o qual permite realizar pedidos, orçamentos, vendas, sendo muito utilizado por representantes externos e internos de vendas, inclusive possibilitando a exibição de catálogos com fotos de produtos pelo celular, tablet Apple ou Android ou computador, além da possibilidade da compra do cliente diretamente pelo site ou aplicativo tendo também a sua loja física já integrada tudo em uma única plataforma.

            Criado para ser um sistema Força de Vendas 4.0, o software Virtual Market ajuda a garantir uma melhor performance do vendedor externo ou interno trabalhando tanto online como offline (sem internet) e interagindo também com seu cliente final através de um APP customizado com seu nome e marca, ou seja você pode ser como os grandes do varejo e tudo isso com um custo muito acessível , realizando vendas diretamente para o cliente final diminuindo os custos de marketing em redes sociais, Portanto, é importante que a plataforma centralize todas as funcionalidades em um só lugar, proporcionando um melhor controle para a operação tanto para comercio , indústria ou distribuidores.

 

Como a Virtual Market pode ajudar?

            Desde 1998 a Rz Sistemas trabalha com sistemas para diversos segmentos empresariais, com propósito de ajudar na gestão de indústrias de confecção, distribuidores e redes de lojas, por meio do software ERP. 

            O Virtual Market surgiu como uma extensão dessa tecnologia, que permite ajudar a indústrias e comércio na modernização dos processos de pedidos e para aumentar o engajamento com o cliente, além de unir as lojas físicas ao um APP personalizado com sua marca.

            A partir de então, a ferramenta foi otimizada e reestruturada para atender toda a cadeia de indústrias e seus representantes e clientes.

            O software para força de vendas Virtual Market tem como objetivo conectar a indústria, comércio e distribuidores com representantes, lojistas e clientes finais, com ele é possível automatizar seus processos de vendas e aumentar a produtividade e resultados de sua equipe, fazendo o pedido pelo celular, que é enviado automaticamente para o sistema ERP que faz o faturamento e a gestão da sua produção.

Com o aplicativo Virtual Market, tanto sua equipe de vendedores externos quanto seus clientes poderão cadastrar pedidos sem erros, visualizar um catalogo online de seus produtos de forma simples e rápida.

     

      • Economia de tempo

    Facilidade no gerenciamento de pedidos entre vendedores e clientes.

       

      Você poderá integrar o seu ERP ou da RZ Sistemas com o nosso software de força de vendas, facilitando sua gestão comercial e faturamento.

       

          • Acompanhamento com representantes

        Possibilidade de verificar o desempenho de cada representante cadastrado.

           

            • Catálogo de produtos

          Você poderá cadastrar seus produtos de forma detalhada e personalizada, adicionando todas as características necessárias para suas vendas.

            Com o Virtual Market podemos criar um catalogo com sua marca na Playstore ou na Apple Store rapidamente e seus clientes podem fazer compras, receber notificações com promoções, status do pedido, lançamentos tudo isso em um APP com seu logotipo e sua marca publicado na playstore.

            Veja as facilidades que a Virtual Market proporciona

                        Nosso sistema proporciona ao representante facilidades e otimizações para a rotina de trabalho, DashBoard com Gráficos de vendas e performances, como gestão de tempo, organização e gerenciamento de todos os processos que auxiliam na produtividade da equipe.

               

              • Sistema Força de vendas para representantes Off-Line (sem internet) para IOs ou Android

              Não perca suas vendas! Tenha sempre acesso ao aplicativo mesmo sem internet, permitindo também vendas a pronta entrega com posterior emissão da nota fiscal.

                             Com a loja B2B para atacado além do seu cliente poder comprar diretamente na internet onde seus vendedores não visitam constantemente você poderá ter um aplicativo exclusivo com sua Marca e seu catalogo na Apple Store ou Google Play Store, para conectar diretamente seus clientes com sua loja, evitando gastos adicionais de publicidade com Google ou Facebook Ads. Afinal, se o seu cliente já comprou de você, porque não fidelizá-lo com um canal digital atualizado, com a mais alta tecnologia?

                Além disso, ainda é possível realizar pedidos para representantes e lojistas, gerar links de compras, cadastrar produtos e atualizar status de pedidos.

                Potencialize agora mesmo suas vendas com nosso software da Virtual Market. Entre em contato e solicite uma demonstração.

                • Controle de descontos

                Os vendedores poderão ter autonomia dos descontos a serem fornecidos para cada pedido solicitado, com regras definidas pela empresa.

                 

                • Otimização de pedidos

                Plataforma completa de cadastro de pedidos, de forma detalhada e otimizada, como valores, medidas, cores e várias imagens por produtos.

                 

                • Relatórios

                Veja em tempo real informações importantes como, desempenho de seus representantes, metas de vendas maior lucratividade de item de venda e possibilidade de relatório de comissão para seus vendedores.

                • Loja B2C para seus clientes.

                Disponibilizamos uma loja B2C utilizando o chamado VMCommerce, tudo isso 100% integrado ao nosso sistema para força de vendas para representantes, nossa loja virtual B2B para atacado e muito mais.

                 

                 

                 

                Vamos começar o seu atendimento?